Reivindicar indemnização em caso de voo com overbooking

"Desculpe o seu site está lotado, de cabeça para a janela e, em seguida, vamos dar-lhe instruções a seguir," Este surpresas que é anunciado para alguns viajantes no dia da partida pode transformar sua viagem em um pesadelo.

O overbooking, que também é conhecido como overbooking, é uma prática da companhia aérea de vender mais passagens aéreas do que assentos disponíveis em suas aeronaves operadas nas companhias aéreas em questão.

Este dano é agora reparável, dá direito à compensação, bem como atrasos e cancelamentos.

Em caso de overbooking, os passageiros podem voluntariamente deixar seu avião em troca de compensação financeira, sabendo que sua companhia aérea garante a eles lugares no próximo voo que atende ao seu destino.
Embora ninguém deseje deixar o seu lugar e deixar o seu lugar para outro viajante, mas este preconceito pode dar-lhe acesso a uma compensação por uma grande soma de dinheiro.

De acordo com a escala estabelecida pelo Parlamento Europeu defendendo e protegendo os direitos dos consumidores aéreos, eles estão autorizados a apresentar uma queixa contra o seu operador, alegando compensação de 250 euros, 400 ou 600 euros. O valor é calculado com base na distância da rota a ser percorrida pela aeronave.

Transforme seu overbooking em uma fonte de renda!

Seu voo foi reservado em excesso? Você não se estressa mais em ver seu avião decolar sem você. O seu operador não deve apenas oferecer-lhe uma outra solução de encaminhamento para o seu destino final, mas também oferecer-lhe uma quantia em dinheiro de um montante mínimo estabelecido pelo Parlamento Europeu em 250 euros.

Você está enfrentando overbooking? Como a companhia aérea impediu você de embarcar, ela deve reparar esse inconveniente oferecendo uma compensação de no mínimo 250 euros.

Para aproveitá-lo, basta provar sua presença no voo mantendo em sua posse o cartão de embarque.

Em vez de se colocar sob pressão, acionando um processo de sinistros no tribunal, basta preencher um formulário de sinistro online, para que você possa ser compensado sem sair do seu sofá!

Preencha o formulário de solicitação em inglês

Você é uma vítima de overbooking?

Você tem direito a certos serviços, incluindo o embarque no aeroporto (possibilidade de restaurar, atualizar, ...).
Além disso, você tem o direito de ser compensado. O valor que o operador deve pagar é o valor oferecido aos viajantes que passarem por atrasos ou cancelamentos.