Algerie Ferries: Centenas de serviços para a Europa

A empresa de transporte marítimo da Argélia transporta centenas de milhares de viajantes todos os anos, com suas embarcações que conectam quatro portos nacionais a quatro portos da Europa: de Oran, Argel, Skikda e Bejaia e Annaba a Alicante e Barcelona, Marselha e Gênova.

A companhia de navegação africana possui uma frota de cinco navios com capacidade entre 206 e 1.800 passageiros, batizados: Elyros, Tariq Ibn Ziyad, Tassili II e Seraidi, um pequeno barco dedicado ao transporte urbano, permitindo que os viajantes cheguem ao diferentes cidades costeiras do país que se beneficiam de um serviço de transporte mais rápido.

Quase quatrocentas travessias internacionais estão programadas durante o verão de cada ano para transportar quase duzentos mil passageiros para as melhores cidades costeiras da Europa.

Os navios que a empresa argelina mobiliza para garantir o encaminhamento de viajantes podem acomodar mais de trezentos mil veículos por ano.

A empresa de transporte marítimo da Argélia contribuiu muito para o progresso e a evolução das atividades turísticas no país. Suas linhas são usadas por milhares de turistas estrangeiros todos os anos.

Uma equipe de assistentes e consultores que sabem como gerenciar clientes insatisfeitos

As tripulações da Algerie Ferries envidam enormes esforços para fazer com que as viagens de seus clientes a bordo de seus navios sigam o que imaginavam, no entanto, como o erro às vezes é inevitável, alguns passageiros reclamam de condições deploráveis ​​antes ou durante sua viagem, causando uma queixa contra a empresa: Atraso no navio, passageiros maltratados por agentes de recepção, bagagem entregue atrasada, quebrada ou danificada etc.

A empresa argelina tem suas próprias soluções para gerenciar a insatisfação do cliente e transformar falhas em pepitas. A Algerie Ferries tem uma equipe de consultores, assistentes e agentes de reclamações de clientes que estão prontos para falar com passageiros insatisfeitos a qualquer momento, respondendo às suas perguntas e solicitações de informações sobre um serviço que corresponde não esperando por eles, a qualquer momento.

Apresente remotamente suas reclamações

Os gerentes de atendimento ao cliente prestam atenção a todos os comentários que você faz sobre um serviço oferecido a bordo ou no local (sobre uma reserva de ingresso, compra de produtos oferecidos pela empresa etc.).

O senso de contato e venda, resistência ao estresse, discrição, … e muitas outras características pertencentes às qualidades essenciais dos colaboradores no serviço de atendimento a clientes dessa empresa de transporte marítimo que sabem se adaptar a diferentes situações e reagir com sangue frio. Eles fazem a ligação com os passageiros por telefone, email ou correio. Eles podem investigar e responder a todas as reclamações suas e de outros clientes e transformá-las em satisfação.

Na empresa do país do norte da África, os consultores de clientes são trazidos para trabalhar à noite e até nos feriados, apenas para responder às suas perguntas e lidar com as suas preocupações, fornecendo as explicações solicitadas após a inconveniência que você sofreu antes de chegar ao seu destino.

Entre em contato com sua central de atendimento pelo telefone: +213.021.64.43.74 / (77/78) ou envie suas reclamações para callcenter.entmv@algerieferries.dz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code