Córsega Linea: travessias de barco ou balsa para transportá-lo para dez destinos na Europa e África

Esta companhia marítima francesa que iniciou suas atividades em março de 2016 tornou-se um importante participante do transporte marítimo na França e na Europa, operando em linhas e eixos importantes que conectam os principais portos do continente, como o antigo porto de Marselha, Taverna na Córsega, Porto de Plaisance em Ajaccio e os portos de Bastia, Porto Vecchio, Île-Rousse, Portos Toress, etc.

Gerenciada pela CM Holding, sua empresa controladora, a empresa francesa de transporte ferroviário passou por um notável desenvolvimento do tráfego. A CL expandiu com sucesso sua oferta de operações e serviços (transporte de passageiros, veículos e mercadorias), introduzindo novas embarcações de grande capacidade.

Se a Corsica Linea conseguiu progredir em um mercado em que a concorrência é acirrada, seu principal objetivo é fortalecer suas capacidades para oferecer aos passageiros maior nível de conforto, e isso inclui os serviços oferecidos em terra e a bordo, incluindo conforto oferecido aos passageiros durante a travessia.

Com uma bandeira que reúne sete navios, a empresa francesa liga regularmente os vários destinos da Córsega, mas as principais cidades costeiras da Europa e norte da África, como Sardenha, Porto Torres, Argel e Bejaia, na Argélia, e Tunis, na Tunísia.

1.150 funcionários aderiram à empresa desde o seu lançamento. A Córsega Linea rapidamente conseguiu se posicionar como líder no transporte marítimo na região do Mediterrâneo. O transportador europeu, com sede em Ajaccio, possui dois navios para transporte de passageiros e sete navios dedicados ao transporte de mercadorias.

Atendimento ao cliente que lida rapidamente com reclamações feitas por passageiros insatisfeitos

O transportador francês é conhecido por sua capacidade de obter a satisfação dos clientes mais exigentes. A Córsega Linea atribui grande importância a ouvir e orientar seus clientes desde o primeiro contato, desde a escolha e a reserva do bilhete até a saída do navio.

A equipe responsável pelo gerenciamento das relações com os clientes nesta empresa aprecia a oportunidade de ouvir e apoiar os passageiros cuja jornada a bordo do navio não atendeu às suas expectativas. Gerenciar um cliente insatisfeito está no centro de suas preocupações.

Profissionalismo e disponibilidade permanente são dois elementos que caracterizam os gerentes de atendimento ao cliente que colaboram para oferecer melhor disponibilidade de comunicação aos clientes, seja para quem deseja reservar ou obter informações sobre um serviço oferecido pela empresa francesa ou para aqueles que desejam expressar sua insatisfação reclamando da má recepção, de um serviço ausente, incluído no entanto na reserva,… dos inconvenientes que raramente são gerados, mas que são sempre reparados graças à intervenção dos colaboradores responsáveis ​​pelo serviço de relacionamento com o cliente.

Existem várias opções de comunicação disponíveis para os passageiros que desejam solicitar uma indenização pelos danos sofridos durante a viagem em um navio operado pela Córsega Lina. Você pode usar a opção de formulário chat, pois pode enviar um e-mail ou entrar em contato com o call center ligando para 0825.888.088

1 thought on “Corsica Linea

  1. Boa noite eu tenho uma reserva no barco mas por motivos de saúde não vou poder ir ,gostaria de pedir o reembolso do bilhete .930604410 meu numero de telemovel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code