Navios da Linha TT usados ​​diariamente pelos passageiros para atravessar o Mar Báltico

O grupo privado alemão que opera vários serviços marítimos entre as várias cidades costeiras da Alemanha e as cidades portuárias localizadas no sul da Suécia.

Nascida em 1962 e sediada em Hamburgo, a empresa fornece à sua vasta clientela uma frota composta por sete navios que operam no mar Báltico (Nils Holgersson, Peter Pan, Robin Hood, Nils Dacke, Tom Sawyer, Huckleberry Finn e Marco Polo .

A TT-Line não é uma empresa simples que garante expedições e travessias, mas um colaborador real que contribui para a promoção turística do país escandinavo e do país da Europa Oriental (Polgne). Ele já ganhou o prestigiado Prêmio Lucia por ter contribuído significativamente para o aumento do número de turistas alemães que visitam destinos suecos.

A transportadora alemã estava entre as poucas que se comprometeram a operar em linhas marítimas, operando navios e embarcações ecológicos.

Com até dezessete rotas operadas diariamente, a TT Line envia seus navios diariamente para fora do Mar Báltico para conectar os principais portos do país da Europa Ocidental a Trelleborg, a cidade mais ao sul da Suécia. Também oferece conexões rápidas para a Polônia.

A cada ano, a empresa alemã viaja quase dois milhões e quinhentos mil passageiros a bordo de navios, oferecendo-lhes o melhor conforto, atendendo aos vários requisitos de segurança em vigor.

Um eficiente serviço pós-venda, acessível 7/7

Os funcionários responsáveis ​​pelo suporte ao cliente da TT Line possuem as habilidades necessárias, tornando o atendimento ao cliente da empresa uma solução real, permitindo gerenciar a insatisfação dos clientes vítimas de danos que podem ser causados ​​por problemas e situações pouco controlados pela empresa. (falta de serviço, maus tratos ao cliente, etc.) ou simplesmente por imprevistos, incluindo atrasos nos cruzamentos causados ​​pela interrupção dos horários de partida devido a problemas relacionados ao transporte marítimo ou, às vezes, a situações fora do comum de seu controle, como a deterioração das condições climáticas.

A perda ou dano à bagagem também representa uma fonte de inconveniência para os passageiros que utilizam os serviços programados da TT Line, forçando-os a registrar uma reclamação reivindicando compensação financeira.

De acordo com as reações e opiniões da esmagadora maioria dos viajantes que já embarcaram nos navios operados pela companhia européia, eles mostraram grande satisfação. No entanto, como o erro é humano, uma minoria de clientes pode sofrer inconvenientes antes, durante ou após a chegada do barco, cujos motivos são múltiplos (bagagem perdida, viagem cancelada ou chegada tardia do barco etc.) .

Uma empresa de transporte que conseguiu manter seu lugar entre os líderes em seu campo de atividade, sem dúvida possui uma equipe comprometida em fornecer um serviço pós-venda eficiente, permitindo contribuir para a resolução de vários problemas e disputas entre a transportadora e os viajantes.
Vários meios e ferramentas de contato são utilizados pela TT Line para facilitar o contato entre as duas partes. 75% das interações com o serviço ao cliente desta empresa são tratadas eletronicamente (reclamações registradas e enviadas por e-mail (last@ttline.com) ou pelo formulário de contato em seu site.

Os assistentes e gerentes de contas desta empresa estão prontos para receber suas reclamações por telefone. O número +49.0.450.280.181 está disponível em dias e horas úteis (das 8:00 às 18:00).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code